|
A EDUCAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO PANDÊMICO: um estudo a partir das aulas ofertadas pela SEDUC de Curitiba – PR SANTIAGO, Daniela Emilena; SARGI, Ana Beatriz; BARBOSA, Flavia Danieli de Souza |
|
A IMPORTÂNCIA DA BRINCADEIRA NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO TEÓRICO SANTIAGO, Daniela Emilena; MARTINS, Aline Manfio; LUCENA, Paola Camila Branco;SANTOS, Thayna Aparecida Garcia dos |
|
A PROPOSTA PIAGETIANA DE ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DA CRIANÇA NA ESCOLA: O Método Clínico em Discussão SANTIAGO, Daniela Emilena; ARDIN, Amanda Calzolari Wolf ; ZAVASKI, Daniela ROVANI, Laura Anaiure; BARROSO, Thais Aline |
|
A UTILIZAÇÃO DE FILMES COMO RECURSO PEDAGÓGICO: Um Estudo a Partir da Análise do Filme Swallow SANTIAGO, Daniela Emilena; ZAVASKI, Daniela |
|
AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO ESPECIAL EM DEBATE: UM ESTUDO TEÓRICO BARBOSA, Flavia Danieli de Souza; GOMES, Fernanda Gonçalves;SANTIAGO, Daniela Emilena; MARTINS, Aline Manfio |
|
MUSEU, CIDADANIA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um Estudo Teórico SANTIAGO, Daniela Emilena;GUILHERME, Célia Bertogna; LOPES, Graziele Bertele; SANTOS, Lucas Messias dos |